• Home
  • Turismo
  • 37ª Gincana de Pesca de Barra de São João vai movimentar o Praião da cidade

37ª Gincana de Pesca de Barra de São João vai movimentar o Praião da cidade

A 37ª Gincana de Pesca de Barra de São João promete movimentar o distrito de Casimiro de Abreu nos dias 1 e 2 de dezembro. O evento, realizado pelo Clube de Pesca de Barra de São João com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, acontecerá na orla do Praião. São esperados cerca de 300 atletas.
O evento será dividido em duas etapas: a primeira será iniciada no sábado, às 14h, e a segunda acontece no domingo, às 7h. No sábado, a pesagem será às 18h, seguida de confraternização dos pescadores. A partir das 19h, a Banda Goplay vai animar a galera tocando o melhor do Pop Rock, Rock and Roll e Reggae. A apresentação acontece em frente ao quiosque Mar&sia. No domingo, a pesagem será às 11h, seguida pela solenidade de premiação dos melhores da gincana, às 13h.
De acordo com Gilson Moreira, presidente do Clube de Pesca de Barra de São João, a gincana tem por finalidade fomentar a prática da pesca esportiva e a confraternização dos atletas buscando o espírito competitivo e esportivo sadio. “Além do cunho social, pois todos os peixes que os participantes capturam serão doados às instituições sociais do município”, falou Gilson.
A secretária de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu, Luciana Dames, ressaltou a importância do evento para a economia da cidade, já que fomenta o comércio local. “Além de divulgar o Clube de Pesca e o esporte, a gincana movimenta toda uma cadeia econômica. São dois dias de evento e centenas de pessoas na cidade”, falou.
Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com os organizadores pelos telefones (22) 99888-4385 Gilson ou (22) 99937-3767 Tiele.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso