2º Open de Beach Tennis de Barra de São João foi um grande sucesso

No último final de semana aconteceu o 2º Open de Beach Tennis de Barra de São João, na orla do Praião, nas categorias A, B, C e D; masculino, feminino e mista. O evento reuniu mais de 250 atletas de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O torneio foi organizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e contou com apoio da Academia de Beach Tennis de Rio das Ostras (ABTRO).

“O Beach Tennis é um esporte que vem crescendo muito em nossa cidade, gostaria de parabenizar a todos que participaram, aos colaboradores e a equipe de esporte do nosso município. Estamos fazendo todo o possível para fomentar o esporte geral em nossa cidade”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte. O prefeito Ramon Gidalte prestigiou o evento nos dois dias de competição.

Quem também esteve presente e elogiou a estrutura foi a atleta, Adriana Nascimento, de Rio das Ostras. “A estrutura está maravilhosa. O Beach Tennis é um esporte magnífico e está crescendo a cada dia. O nível técnico da competição está altíssimo”, disse.

Encantado com o que viu em termos de estrutura do evento, foi o atleta Ian Albuquerque, de Teresópolis. “Ver a proporção que o Beach Tennis está tomando é gratificante. Eventos como este são estimulantes. Está tudo muito bem organizado. Parabéns aos envolvidos que pensaram em cada detalhe para trazer conforto a todos. O lugar é fantástico também”, elogiou

O 3° Open de Beach de Tennis de Barra de São João já tem data marcada. Será nos dias 02 e 03 de dezembro, no Praião.