• Uncategorized

2º Open de Beach Tennis de Barra de São João acontece nos dias 07 e 08 de outubro

A prática de beach tennis tem ganhado cada vez mais espaço em todo o país e Casimiro de Abreu segue nesse ritmo. Nos dias 7 (sábado) e 8 (domingo) de outubro, acontece o 2° Open de Beach Tennis de Barra de São João, no Praião. Serão 12 quadras montadas, com disputas em quatro categorias: A, B, C e D; masculino, feminino e mista.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. Haverá premiação em dinheiro nas categorias A e B. O torneio é organizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e conta com apoio da Academia de Beach Tennis de Rio das Ostras (ABTRO).

“Devido ao grande sucesso do ano passado quando realizamos o 1º open da modalidade, estamos novamente realizando este evento com uma expectativa maior. Para os dias de competição a previsão é da participação de mais de 200 atletas. A Prefeitura hoje já oferece escolinha de beach tennis de forma gratuita e com certeza, após este evento teremos novos alunos inscritos querendo praticar este esporte que cresce a cada dia no Brasil”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo link https://docs.google.com/forms/d/1jBxg8zkJ3l_J5f5fSEJoCHL7LuASpPxdMo_grgqbX_U/viewform?edit_requested=true. Mais informações pelo telefone (22) 99833-8149

No dia os atletas deverão levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições do município.