• Home
  • Ordem Pública
  • Secretário de Ordem Pública se reúne com secretários de Estado da Polícia Civil e Militar

Secretário de Ordem Pública se reúne com secretários de Estado da Polícia Civil e Militar

Mais segurança para o município! O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, se reuniu com os secretário de Estados da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Rogério Figueiredo, e com o da Polícia Civil, Allan Turnowski, na terça-feira, dia 20.

Na pauta, o aumento do efetivo da 4ª Companhia de Polícia Militar em Casimiro de Abreu, assim como do Posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, BPRV; aumento de viaturas para os Destacamentos de Rio Dourado e Professor Souza, parcerias para cursos de qualificação dos guardas municipais, entre outras solicitações.

Para o secretário de Estado da Polícia Civil foram solicitados também o aumento do efetivo, a implantação da projeção da 121ª Delegacia de Polícia no distrito de Barra de São João; convênio para implantação do Sistema de ocorrência virtual (SOV) pela guarda municipal. O delegado Pedro Medina, diretor do Departamento Geral do Interior, também participou da reunião.

“O encontro foi muito produtivo, vamos formalizar nossas reivindicações com sinal positivo para o atendimento, em curto prazo, de algumas delas. Estreitar este relacionamento com o alto escalão dessas corporações confirma as parcerias que fechamos com a 121ª Delegacia de Polícia, o 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé e a 4ª Companhia de Polícia, em Casimiro de Abreu”, destacou Wellington.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso