2° Chamamento do Processo Seletivo Emergencial

2° Chamamento do Processo Seletivo Emergencial:

Técnicos de Enfermagem

A lista dos profissionais de saúde técnicos de enfermagem aprovados no processo está disponível no site da Prefeitura de Casimiro de Abreu, neste link:https://casimirodeabreu.rj.gov.br/…/2020/04/ss_ed_0120_2…

Os aprovados devem comparecer até o dia 03/04 na Secretaria Municipal de Saúde, levando as originais dos documentos mencionados no currículo, conforme previsão do edital para comprovação de experiência.
A Secretaria de Saúde fica na rua Franklin José dos Santos, nº 271 – Centro, Casimiro de Abreu.

Novas chamadas poderão acontecer de acordo com a necessidade do município no enfrentamento da covid-19. Os próximos chamamentos serão feitos pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do contato divulgado no currículo de cada profissional.
Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas por email ou telefone: secsaudecasimiro@gmail.com ou (22) 2778124.