• Home
  • Destaque
  • 1ª Torneio de Beach Tennis de Barra de São João já tem mais de 240 atletas inscritos

1ª Torneio de Beach Tennis de Barra de São João já tem mais de 240 atletas inscritos

Faltando apenas uma semana para o 1° Torneio de Beach Tennis de Barra de São João, que acontecerá no Praião, o número de inscritos para a competição impressiona. Até o momento, mais de 240 atletas garantiram a participação nas categorias: A, B, C e D; masculino, feminino e mista

Estarão presentes atletas de Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia, Maricá, Rio Bonito, Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes, além dos competidores de Casimiro de Abreu.   

A organização do evento projeta bater um recorde para essa edição histórica, que possivelmente será alcançado, tendo em conta que as inscrições ficam abertas até o dia 1º de novembro. As disputas ocorrerão nos dias 5 a 6 de novembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCmal-a4BpZQTDaKcUJzUse63eSPA8wpbwut7s0BgYQPxZFg/viewform. Mais informações pelo telefone (22) 99833-8149.

Uma super estrutura será montada na orla com 12 quadras, arquibancada e telão de LED. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

O torneio é organizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Academia de Beach Tennis de Rio das Ostras (ABTRO).

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso