• Home
  • Destaque
  • Censo Previdenciário é prorrogado até 18 de dezembro

Censo Previdenciário é prorrogado até 18 de dezembro

Está prorrogado até o dia 18 de dezembro, o Censo Previdenciário 2019 para os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas, da administração direta e autarquias do município de Casimiro de Abreu. De segunda, dia 16, até quarta-feira, dia 18, atendimentos acontecerão no Iprev, no Centro de Casimiro e no Centro Administrativo, em Barra de São João. Mais informações no telefone (22) 99916-4331.
 
O servidor que não comparecer à convocação para o Censo Previdenciário terá seu pagamento suspenso, conforme decreto municipal 1656/2019, até que sua situação esteja regularizada.
 
O censo é realizado a cada cinco anos e vem cumprir a Portaria 464/2018 do Ministério da Previdência Social, entre outras necessidades importantes.
 
“Esse levantamento apresenta uma realidade dos nossos servidores, tanto ativos quanto inativos e seus dependentes. Além dos dados cadastrais, funcionais e financeiros, uma novidade é que dessa vez vamos fotografar os servidores e capturar os dados biométricos. Os documentos também serão digitalizados, não sendo necessário armazenar cópias”, explicou o presidente do Iprev, Murillo Santiago.
 
Postos de atendimentos:
 
* Sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu (IPREV-CA), localizado na Rua Nilo Peçanha, nº 29, Centro, de Casimiro de Abreu;
 
* Centro Administrativo Municipal Célio Sarzedas, localizado na Av. Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre – Barra de São João;
 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso