Décimo terceiro antecipado dos servidores aquece o comércio

O pagamento integral do décimo terceiro antecipado aos servidores municipais já começa a aquecer as vendas no comércio da cidade. Em meio aos desafios enfrentados por conta da crise financeira que atinge a maioria dos municípios do estado do Rio, a Prefeitura de Casimiro de Abreu cumpre, antes mesmo do prazo determinado por Lei, sua obrigação legal com os servidores. Alguns comerciantes, como o Cláudio Gomes, que tem uma loja de brinquedos e papelaria no bairro Santa Ely, na sede do município, renovaram o estoque de presentes para as festas de fim de ano e estão otimistas.

“Temos bom preço e qualidade nos brinquedos. Trouxemos as novidades do momento para meninas e meninos e estamos animados para alavancar as vendas esta semana”, disse o comerciante Cláudio Gomes.

Além dos brinquedos que estão entre os presentes mais procurados antes do Natal, o comércio renovou estoque com roupas de verão e eletrônicos.

Com a proposta de estimular ainda mais o comércio, a ACINCA – Associação Comercial e Industrial e Turística de Casimiro de Abreu -, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza a Campanha Natal da Esperança 2018, com o sorteio de 20 prêmios para as pessoas que comprarem numa das lojas associadas. Entre os prêmios estão uma TV e um smartphone. O sorteio será realizado no dia 28/12, às 20h30, na Praça Feliciano Sodré, no Centro de Casimiro.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso