• Home
  • Destaque
  • Vem aí a edição 2023 da Casimiro Cup – Futebol de Base

Vem aí a edição 2023 da Casimiro Cup – Futebol de Base

A bola vai rolar na Casimiro Cup Futebol de Base – Edição 2023. Os jogos, que acontecem nos campos da Arena Mataruna, Vila Olímpica, CAEC e Independente, contam com a presença de equipes de futebol de vários lugares do Estado do Rio de Janeiro para disputar o campeonato entre os dias 18 a 21 de janeiro, das 8h às 17h.

Ao todo 60 equipes participam do torneio nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. As equipes jogam três jogos na primeira fase e os seis melhores classificados de cada categoria jogam as finais da taça ouro, prata e bronze.

Casimiro de Abreu estará representada por duas equipes, uma do distrito sede e outra de Barra de São João. Também participam da competição times do Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Macaé, Silva Jardim, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, Niterói, São Fidélis e do estado de Minas Gerais.

Para incentivar os jogadores, olheiros das categorias de bases de grandes times estarão presentes.

“A competição reúne atletas de vários lugares do Estado do Rio de Janeiro. É uma forma de aquecer a economia local, movimentando pousadas e restaurantes. São esperados cerca de 1300 atletas na cidade”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso