Prefeito entrega novos contratos de concessão de uso de imóvel público para empresas do Complexo Industrial de Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte assinou na manhã de quarta-feira (18), o contrato de concessão de uso de bem público para sete empresas instaladas no Complexo Industrial em Casimiro de Abreu. No mês passado, outras oito empresas já haviam recebido este benefício. Estas empresas já estavam instaladas no Complexo, mas sem o termo de posse formalizado.

A concessão de uso de imóvel público tem como objetivo único e exclusivo promover e manter a prática de atividades empresariais na cidade, bem como proporcionar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego.

O termo de permissão de uso de imóvel público é regido pela Lei Municipal nº 1.046 de 2006. A Prefeitura de Casimiro de Abreu desde o começo do ano já retomou dois imóveis no Complexo Industrial, abandonados há cerca de três anos, em desacordo com a legislação municipal.

“Esta concessão é uma maneira de fortalecer e dar maior incentivo às empresas locais. Vejo um futuro muito promissor para Casimiro de Abreu tendo em vista o potencial econômico e logístico que possuímos, com a rodovia BR-101 cruzando a cidade. O Poder Público Municipal está focado em ver as obras da subestação de energia elétrica concluída e empenhado na desapropriação de uma área às margens da rodovia para a instalação da Zona Especial de Negócios. Toda semana recebo a visita de empresários querendo investir na cidade.  Quero proporcionar mais investimentos e empregos na cidade”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

O secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim, e o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, estiveram presentes no gabinete do prefeito durante o ato de assinatura dos contratos.