• Home
  • Divulgação
  • Inscrição para o auxílio transporte universitário vai até sexta-feira, dia 23

Inscrição para o auxílio transporte universitário vai até sexta-feira, dia 23

Edital nº 3/2018

http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/processo-seletivo-simplificado/

Iniciou nesta quinta-feira, dia 22, o cadastro dos universitários que desejam pleitear o auxílio transporte. A inscrição acontece das 9 às 17 horas, na Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu, e também na Subsecretaria de Trabalho e Renda, em Barra de São João. Serão três valores diferentes, de acordo com a localização da instituição. O valor máximo do auxílio é de R$250,00.

Inicialmente serão disponibilizadas 200 vagas.  A inscrição está aberta a todos os universitários e, a seleção acorrerá de acordo com os critérios estabelecidos no Edital nº 03/2018. O auxílio transporte universitário é regulamentado na Lei nº 1.840/17.

Entre os critérios, está a comprovação da necessidade do auxílio. O estudante pode apresentar carteira de trabalho, contracheque, recibo de pagamento, declaração de imposto de renda ou de rendimentos (Anexo IV), com firma reconhecida em cartório.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO ORIGINAIS E CÓPIAS – ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital), além dos seguintes documentos: carteira de identidade ou documento oficial com foto; CPF; título de eleitor; comprovante de votação do último pleito; documento que comprove a necessidade do auxílio; comprovante de residência dos últimos seis meses do domicílio no município; e comprovante de matrícula. É facultativa e servirá apenas para critério de desempate a entrega de comprovante de escolaridade anterior em instituição pública ou particular (se beneficiário de bolsa de estudo de 100%.).

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso