Prefeitura e UERJ concluem curso de capacitação do Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense

Cerca de 20 artesãos do município receberão no início do mês que vem o certificado de conclusão do curso “Qualificar para melhor empreender”, desenvolvido através do Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense. Ministrado pela Faculdade de Administração e Finanças da UERJ, o curso abordou os seguintes temas: Branding e Varejo, Marketing Digital, Excelência no atendimento, […]

Vacinômetro Infantil. Veja os dados da última atualização

A vacinação contra a Covid-19 é essencial para o público infantil e precisa avançar. Se você tem filhos pequenos entre 5 e 11 anos , mas que não foram ainda vacinados, não perca tempo e procure uma UBS mais próxima de casa. Abaixo os dados percentuais do último Vacinômetro para esse público.

Vacinômetro: confira os novos dados

A Secretaria Municipal de Saúde divulga nesta quarta-feira, dia 5/10, o vacinômetro. Trata-se de uma ferramenta que permite às pessoas acessarem as informações dos percentuais de vacinação contra a Covid-19 em Casimiro de Abreu.